DEUS NÃO TE ABANDONOU

outubro 19, 2012 // Artigos, Pastorais

“Mas Sião diz: O SENHOR me desamparou, o Senhor se esqueceu de mim. Acaso, pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, Eu, todavia, não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas das Minhas mãos te gravei; os teus muros estão continuamente perante Mim.” Isaías 49:14-16.

Talvez você já tenha passado, ou mesmo esteja passando por um sentimento de abandono, de dor na alma. Parece que ninguém pode compreender a sua dor, e talvez você chegue até a duvidar de Deus. Expectativas foram frustradas, sonhos se evaporaram, contas se avolumaram e não parece haver um propósito, uma razão para continuar a viver.

O povo de Israel também estava vivendo um tempo de deserto. Mesmo sendo muito amado por Deus, o povo tinha escolhido andar sozinho, independente dEle, e agora as consequências eram muito pesadas. Eles diziam: “O Senhor nos abandonou, Deus nos esqueceu”. Mas Deus não os esquecera, e Ele também nunca se esquecerá de você.

Ele fez cada parte de seu corpo e o viu antes mesmo de seu nascimento. Traçou um plano maravilhoso para sua vida. Você pode conhecer este caminho ao buscar a Deus, deixando-O guiar os seus passos. A Bíblia é a carta de amor que Ele deixou para você. Ele diz:

“Eu nunca te deixarei, nunca, jamais, te abandonarei.” Hebreus 13:5b.

Oremos
Muito obrigado, Pai, porque mesmo que eu tenha, por vezes, deixado o Senhor de lado, o Senhor permanece sempre fiel. Em Jesus, amém.

Cada Dia.

Comentários

Não há comentários neste post.

Deixe um comentário